Já na manhã desta sexta-feira, 13 de setembro de 2024, o Juiz da 37ª zona eleitoral de São João do Peixe, Dr. Kleyber Thiago Trovão Eulálio, proferiu sentença interposta pela coligação opositora, que pediu o indeferimento do registro de candidatura de Laís Raquel Dantas de Oliveira, nas eleições de 2024, para o cargo de prefeita no município de Poço de José de Moura.
A oposição alegou que Laís Raquel é esposa do prefeito de Triunfo, Expedido Cesário de Freitas, que é candidato a prefeito na cidade vizinha de Triunfo-PB. Após apresentação da defesa de Laís Raquel, o Magistrado proferiu a sentença deferindo a candidatura de Laís Raquel.
Com a sentença, Laís está apta a concorrer as eleições de 06 de outubro, no município de Poço de José de Moura.
O Juiz Eleitoral da 37ª zona julgou improcedente o pedido de impugnação apresentado pela situação poço-mourense e deferiu o pedido de registro de candidatura apresentado por Laís Raquel Dantas de Oliveira, para concorrer as eleições municipais 2024, ao cargo de prefeita no município de Poço de José de Moura – PB.
Assim, foi dado deferimento a chapa formada por Laís Raquel Dantas de Oliveira e Welluma Ayala Mariz Moura, para concorrerem os cargos de prefeita e vice-prefeita respectivamente, em Poço de José de Moura.
Oagora.net “A notícia está aqui”